Assista: HTC One M8 TV AD apresenta Gary Oldman e muitos ‘blá, blá, blá’ [vídeo]

0 Comments

Atualmente, o sucesso de qualquer produto é quase diretamente proporcional ao quão bem é comercializado e, sob essa luz, , não é surpresa que o setor de anúncios use provavelmente mais filmes do que toda a Hollywood combinada em um ano. Bem, a HTC parece ter capturado essa essência razoavelmente bem, ilustrada notavelmente através dos fabricantes de Taiwanos recentemente lançados anúncios por seu carro-chefe recém-lançado, o HTC One M8.

O novo anúncio, que apresenta Gary Oldman, continua alinhado com a tendência da empresa de lançar grandes nomes de Hollywood para comercializar seus produtos, algo que vimos começando com o anúncio do ano passado com o Iron Man e a estrela de Sherlock Holmes, Robert Downey Jr. Praticamente onde a semelhança termina, pois ambos os anúncios lançam estrelas famosas da tela prateada. O anúncio do ano passado exagerou o dispositivo que ele comercializou, e desta vez Oldman está meio que subestimando -o.

O anúncio segue uma abordagem ligeiramente diferente da que estamos acostumados a ver convencionalmente em produtos que estão sendo exibidos. Começa com Oldman sentado em uma mesa em um cenário de vidro e cromo (parecido com a construção do M8) e falando sobre seu novo carro -chefe da HTC, além de mostrar algumas das coisas que pode fazer.

O anúncio culmina com o famoso ator afirmando que não importa realmente o que ele diz sobre o HTC One M8, porque o dispositivo é “projetado para pessoas que formam suas próprias opiniões”. O anúncio único do que continua a levar esse conceito literalmente, pois Oldman preenche a maior parte do tempo de execução com a repetição de “blá, blá”, finalmente terminando em incentivar os espectadores a perguntar à Internet sobre o que ele pensa do novo dispositivo, Referindo -se timidamente às várias críticas positivas que o M8 já recebeu.

Curiosamente, essa abordagem e estratégia de marketing são bastante novas no HTC, que até reconheceram no passado que o anúncio adequado era o calcanhar de Aquiles. A empresa afirmou no ano passado que estava trabalhando para melhorar as comunicações com seus clientes em potencial e, se esse anúncio é para mostrar alguma coisa, eles estão se movendo na direção certa. O que resta a ser visto, no entanto, é que se essa nova estratégia de marketing é suficiente para salvar o fabricante de tecnologia de Taiwan, que viu uma queda considerável na participação de mercado nos últimos dois anos. HTC One M8 é um dispositivo fantástico, mas pode salvar o HTC? Vamos esperar e descobrir.

Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *