Sentir todas as coisas com um sensor sintético

0 Comments

O que será necessário para tornar sua casa mais inteligente que você? A julgar pelo custo de aparelhos sábios, vemos nos centros de casa nos dias de hoje, vai demorar baldes de dinheiro. No entanto, e se você pudesse tornar sua casa mais inteligente – ou pelo menos muito mais observador – com algumas funções gerais baratas “supersensores” que aproveitam todos os seus movimentos?

Soa assustador, certo? Isso é o que [Gierad Laput], assim como sua equipe no Instituto de Interactação de Computador Humano Carnegie Mellon, acreditava quando criaram seu “sensor sintético” de banda larga “, assim como é por isso que eles comprometem uma came de seu design. No entanto, quase todos os outros sensores sob o sol está no pequeno quadro: uma matriz de IR, sensores de luz visíveis, um magnetômetro, temperatura, umidade, bem como sensores de pressão, um microfone, pir, bem como até mesmo um detector de EMI. Do programa Há igualmente um módulo WiFi, no entanto, parece que é apenas para conectividade, bem como não utilizado para detectar, embora seja claramente. Todos os dados brutos são sintetizados em uma foto geral dos dados em dentro da variedade da plataforma, utilizando uma combinação de descoberta de fabricantes, bem como treinamento individual.

O vídeo após a ruptura mostra o sensor detectando eventos domésticos normais de um local central. É um conceito poderoso, bem como olhamos para frente para ver exatamente como ele se move do protótipo para o produto. Bem como se o visitante astuto reconhecer o nome [Gierad], pode ser de sua aparência passada nestas páginas para o cabelo impresso 3D.

[mua] nos derrubou neste. Obrigado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *